Reservas

Informações importantes para você que quer visitar Carrancas e se hospedar conosco.

Estruturada essencialmente para acolher casais e adultos. Os ambientes internos são decorados com peças artesanais e de arte, aumentando assim o clima de aconchego.

Na área de socialização disponibilizamos redes, mesas e poltronas, além de um scotch bar para serviço “self service” de bebidas. Temos quadra de areia para pratica de vôlei, peteca e badminton. A sauna a vapor é um serviço a ser contratado.

Para a manutenção da segurança dos hospedes, não será permitido nos chalés e nas outras dependências o acesso de pessoas que não estejam hospedadas na pousada, independentemente do grau de parentesco. Eventuais visitas deverão ser comunicadas a Gerência com devida antecedência.

Acolhemos a sugestão de vários hospedes e definimos pela não aceitação de animais, independentemente da raça ou porte. Vale ressaltar que temos os nossos de estimação e estes foram educados para não entrarem nos chalés e para eles foram destinados locais de recolhimento.

 

Quanto a Reservas e Cancelamentos…

Localizada no alto da Serra Grande, até o presente momento não conseguimos levar até a Pousada dispositivos eficazes de telefonia fixa, portanto temos lançado mãos da tradicional “secretária eletrônica”, para recebimentos das consultas sobre hospedagem.

Hoje as operadoras de telefonia móvel que operam com eficiência na cidade são: Oi, Vivo e Tim. O nosso número Oi (35) 98827-8007 é utilizado para consultas, bem como para recebimentos de recados externos destinados a vocês, quando aqui hospedados.

Estabelecemos como procedimento para pré-reservas, confirmações e eventuais cancelamentos de reservas o uso de mensagens eletrônicas. “ E-mail’s “

Quando da solicitação da reserva, a administração da VERDES EM CANTOS  enviará mensagem informando o bloqueio do chalé, o valor total do pacote de diárias, o valor do sinal e os dados bancários. A partir do envio desta mensagem o solicitante terá prazo de 24 horas para efetuar o deposito do sinal que é a garantia de reserva e encaminhar via e-mail ou mensagem de celular, o retorno confirmando o numero do comprovante bancário e horário previsto do check-in.

Caso o depósito e a comprovação não ocorram neste prazo, o sistema suspenderá automaticamente a bloqueio. Portanto é de grande importância que o solicitante NÃO EFETUE O DEPOSITO após o prazo de 24 horas sem antes refazer a consulta, pois apos o prazo, o valor depositado estará sujeito a política de cancelamento de reservas.

Nossos horários são: Check-In 15:00 horas e Check-Out 12:00 horas. Eventuais mudanças poderão ocorrer, porém estarão sujeitas as disponibilidades da Pousada e acertadas previamente com a Administração.
O Later poderá ocorrer mediante consulta prévia. Havendo disponibilidade, terá custo de 50% do valor da diária do pacote e duração máxima de 12 horas.

Consideraremos cancelamento por “NO SHOW”, aquela reserva cujo hóspede não se apresentar para check-in até as 17:00 horas da data confirmada e para qual não enviou mensagem informando o atraso.
Neste caso, o sinal dado como garantia de reserva será destinado à cobertura das despesas oriundas da preparação da estrutura para acolhida do hóspede.

O “NO SHOW” acima caracterizado, disponibilizara para a administração da VERDES EM CANTOS o uso da UH por outro hospede.
Acataremos e estará passível de compensação do valor pago como sinal, aquele cancelamento de reserva efetuado com antecedência de 72 horas para diárias normais ou 120 horas para pacotes de diárias em férias ou feriados prolongados.
Fica entendido que a compensação é o adiamento do uso da UH por um período de até 90 dias, por um percentual igual de diárias correspondentes ao sinal depositado e que não poderá ocorrer dentro de feriados prolongados.

A interrupção/alteração no período de hospedagem não isenta o hospede do pagamento no valor total do pacote contratado e seguirá a política de cancelamentos.

A confirmação da reserva implica no conhecimento e aceitação desta política.